O cadastro no nosso APP é simples e fácil de ser feito. Para se cadastrar no APP, acesse "MInha Conta" no menu inferior e escolha a melhor forma de se cadastrar, com seu e-mail, Facebook ou Apple ID (disponível para iOS).

Para alterar seus dados cadastrais é simples, basta clicar em Minha Conta no canto superior direito, fazer o login e escolher o campo que deseja alterar.

Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho, e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. 

 

A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos. Se você já possui mais de um endereço de entrega cadastrado, basta clicar no endereço desejado da lista para que ele seja selecionado. 

 

Se algum endereço está com uma informação errada, você pode alterá-lo. Basta clicar no lápis, fazer as correções necessárias e clicar em “editar”.

 

Para cadastrar um novo endereço, basta preencher o formulário de NOVO ENDEREÇO e clicar no botão “CONTINUAR”. 

 

Além disso, você também pode alterar seus endereços em “Minha Conta”.

Caso seu pedido já tenha sido finalizado, não é possível solicitar alteração.

Se você já é cadastrado, mas esqueceu de sua senha, basta clicar em "Minha conta", digitar o seu e-mail e em "Esqueci minha senha". Você receberá um link por e-mail para cadastrar sua nova senha.