Formas de Pagamento
Em nossos canais de vendas, sendo elas: loja física ou loja online, pode seguir uma remarcação diferente, portanto pode acontecer de um mesmo produto na loja física apresentar valor inferior ao valor oferecido no e-commerce.
Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido:
Boleto bancário
Você pode pagar o seu pedido por boleto bancário. Para isso, selecione esta opção na tela de pagamento e ao finalizar seu pedido, você terá acesso ao seu boleto. O boleto vence no dia seguinte a sua compra, perdendo sua validade a partir desta data. Caso você deseje finalizar a compra após o vencimento do boleto, é preciso fazer um novo pedido. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 dias úteis após o pagamento. Não é preciso nos enviar qualquer notificação. IMPORTANTE: caso opte pelo pagamento por boleto bancário, o prazo de entrega da compra passa a ser considerado após a confirmação de pagamento feita pelo banco.
Cartões de crédito
Aceitamos os seguintes cartões no APP:
- Visa;
- Mastercard;
- Diners;
- American Express
- Hipercard;
- Elo.
Para usar seu cartão de crédito nas compras, basta escolher essa opção na hora de finalizar o pedido. As compras em cartão poderão ser parceladas em até 10 vezes, dependendo da administradora de seu cartão de crédito e da parcela mínima de R$ 45,00.
O processo de aprovação do cartão leva em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito. Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo ao lojista o acesso dessas informações. Ao informar os dados para a administradora, esta verifica a transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.
Crédito Anacapri
Se você já realizou um pedido no APP e pediu reembolso do mesmo em créditos, você pode usar o valor restituído em outras compras no APP. Para usar seus créditos, basta escolher esta opção como Forma de Pagamento. Você só pode usar seus créditos se o valor do pedido for igual ou inferior aos seus créditos. Caso você não use todo o seu crédito em um só pedido, o saldo continuará disponível para futuras compras. Se o valor do pedido for maior que seus créditos, é preciso escolher outra forma de pagamento.
Cartão de Crédito + Crédito Anacapri
Se você tem crédito Anacapri para usar no APP e o valor do pedido é superior ao seu saldo, você pode pagar a diferença dos valores com seu Cartão de Crédito. As compras poderão ser parceladas em até 10 vezes, dependendo da administradora de seu cartão de crédito e da parcela mínima de R$ 30,00. Se você efetuou um pedido usando esta forma de pagamento e o pedido não foi confirmado, seus créditos retornarão para a sua conta, podendo ser usado nos próximos pedidos. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido e a aprovação do pagamento por sua administradora de cartão. Você sempre será comunicado por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.
Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 48 horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido. Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso APP.
Nosso APP não aceita pagamento com cartão de crédito emitido fora do Brasil.
Antes da aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou e-mail. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido e a aprovação do pagamento por sua administradora de cartão. Você sempre será comunicado por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido. Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 48 horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido. Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso APP.
Se você tem crédito Anacapri para usar no APP e o valor do pedido é superior ao seu saldo, você pode pagar a diferença dos valores por Boleto Bancário.
Em nossos canais de vendas, sendo elas: loja física ou loja online, pode seguir uma remarcação diferente, portanto pode acontecer de um mesmo produto na loja física apresentar valor inferior ao valor oferecido no e-commerce.